Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Dois mortos em colisão na BR-116

Dois mortos em colisão na BR-116
19 setembro
09:41 2014

Duas pessoas perderam a vida num acidente na BR-116. As vítimas são Daniel Duarte da Silva, que conduzia um dos veículos e Brendon Solano Bento Balmam, que viajava na carona de outro. A colisão foi no quilômetro 459 da BR-116, em São Lourenço do Sul. Outras três pessoas ficaram feridas e foram trazidas para o Pronto-Socorro de Pelotas, porém somente uma permanece hospitalizada.

A colisão envolveu um caminhão e três carros. Um Ford Focus e um Volkswagem Saveiro teriam ultrapassado o caminhão, enquanto que um Renault Sandero que trafegava pelo sentido contrário tentou desviar o carro para o acostamento, mas acabou derrapando. O carro rodopiou e atingiu os outros dois veículos de passeio. Equipes de Resgate da Ecosul estiveram no local e socorreram os feridos. Os corpos das duas vítimas fatais foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Pelotas.

EMBRIAGADO – Um homem de 63 anos, que estaria embriagado, provocou um grave acidente na Rua João Gomes Nogueira, no Bairro Areal. Ele conduzia um automóvel Gol, quando colidiu contra uma motoneta Biz, dirigida por uma mulher de 32 anos. Com o impacto da batida a vítima caiu do veículo e quebrou vários dentes. Ela foi socorrida e levada para o hospital, onde ficou internada. O acusado alega não ter visto que a via era preferencial. Foi arbitrada uma fiança de R$ 800,00 pela autoridade policial.

POLICIAIS da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, sob coordenação da delegada de Polícia, Lisiane Moraes Mattarredona, efetuaram a prisão preventiva de A.S.S, de 27 anos, acusado de descumprir as medidas de proteção impostas pelo Poder Judiciário local em favor da ex-companheira dele, que segundo investigação, teria sido ameaçada pelo acusado em diversas ocasiões. Conforme a delegada, este ano já foram cumpridas 26 prisões de homens acusados de violência contra a mulher.

Comentários ()

Seções