Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

DRACO cumpre três mandados de prisão e sete de busca e apreensão

31 julho
08:31 2019
Trio envolvido com homicídio cometido em junho

Trio envolvido com homicídio cometido em junho

A Polícia Civil, na manhã de terça-feira, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Pelotas, cumpriu três mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão nos municípios de Bagé e Pelotas. Na ação, três indivíduos foram presos, suspeitos de envolvimento em homicídio, ocorrido na noite do dia 17 de junho deste ano. O crime ocorreu na zona norte de Pelotas.

Segundo o delegado Felix Rafanhim, o trio é suspeito de integrar organização criminosa existente em Pelotas. “A motivação do fato está relacionada ao comércio de entorpecentes”, afirmou o delegado. A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Capão do Leão e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

CabeçalhoESTELIONATO – A vítima de 29 anos, foi à polícia pois há um ano aguarda pela construção de chalé. De acordo com ela, houve o contrato para a construção com o custo de R$15 mil. Ela alega que, no negócio, também entregou seu veículo no valor de R$7 mil. No entanto, a obra nem começou. A mulher foi orientada a procurar o judiciário, para ter o valor ressarcido, bem como a busca e apreensão do carro.

BICICLETA furtada à rua Martinho Lutero no Areal. A vítima de trinta anos, relata que a bicicleta foi furtada de sua propriedade em abril. Como ainda não localizou o veículo, foi à delegacia e disse que se trata de uma bicicleta feminina Confort, Aro 26, branca e marrom, com cadeirinha na frente. À polícia ela forneceu fotos da bicicleta.

Comentários ()

Seções