Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Duas casas invadidas por quadrilha de assaltantes

29 setembro
08:58 2016

Quatro assaltantes ainda não identificados pela Polícia invadiram duas casas para praticar roubo. Uma das residências fica na Zona Norte e a outra no Centro.

Numa das casas a família toda foi colocada dentro de um quarto e amarrada, totalizando nove pessoas. Uma das mulheres foi agredida e arrastada pela casa sendo obrigada a abrir o cofre, mediante ameaça dos bandidos que ateariam fogo no imóvel com toda família dentro. Roubaram joias, R$ 4 mil e 14 celulares, além de cheques. Os assaltantes fugiram em um carro.

Quando chegava em sua residência no Centro, o proprietário de 47 anos foi rendido pelos quatro assaltantes, que pelo modus operandi a Polícia acredita serem os mesmos do assalto anterior.

Os assaltantes agrediram a vítima violentamente e a puxaram para dentro de casa, onde a mesma foi amordaçada junto com a mãe idosa. O homem teve de entregar R$ 5 mil aos bandidos, e ficou hospitalizado em observação, devido à agressão.

Ambos os assaltos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

CabeçalhoApreensão

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia cumpriram na tarde de ontem Mandado de Busca e Apreensão numa residência no Bairro Fragata. No local foram apreendidos diversos objetos sem procedência, como relógios, joias, semi-joias, notebook, caixa de som amplificada, câmera fotográfica, entre outros objetos. O investigado não estava na residência durante as buscas.

A delegada Maria Angélica orienta às vítimas de furto destes objetos se dirigirem até a 2ª DP, localizada na Rua Coronel Emilio Massot, 315, Três Vendas, no horário das 8h30min às 18h para fins de restituição.

Importante ressaltar a necessidade da Nota Fiscal ou outro meio que comprove a propriedade dos objetos.

◘ Palestra

Na tarde de terça-feira, policiais militares integrantes da Patrulha Escolar do 4°Batalhão de Polícia Militar, ministraram uma palestra sobre dicas de segurança aos alunos do 8º ano da Escola Dom João Braga

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções