Diário da Manhã

quarta, 17 de abril de 2024

Notícias

DUNAS : Ladrão é baleado ao invadir casa de PM da reserva

26 março
08:27 2019

Na manhã de segunda-feira no loteamento Dunas, Ladrão invadiu moradia de familiar de policial da reserva. M. E. L. de 30 anos, com inúmeras passagens pela polícia, invadiu a residência de neta do ex-brigadiano de 69 anos.  Este ouviu o barulho às 6h, apanhou a pistola 380, e foi verificar o que estava acontecendo. No interior da casa, deparou-se com o ladrão. O septuagenário engalfinhou-se com o invasor e, efetuando disparo, acertou uma das pernas do agressor.

ROUBO – O ladrão, no entanto, conseguiu retirar a arma do senhor, e também levou objetos como um Tablet, e aparelho de tevê, preto, da marca LG, de 32 polegadas. A vítima comunicou a Brigada Militar sobre o roubo, e equipes compareceram no local. Aos policiais, houve a informação sobre a possível localização do ladrão.

CabeçalhoCAPTURA – As guarnições dirigiram-se até a rua 4 do Loteamento Dunas. Ferido, baleado na perna e também na nádega, o ladrão foi capturado. Com ele, a pistola do policial da reserva. Agressivo, ele teve de ser contido pelos policiais. Os objetos foram restituídos à vítima, sendo que a tevê havia sido escondida sob lona à rua 5.

PRESO – Conhecido por inúmeros arrombamentos, M. E. L. foi conduzido até a UPA do Areal, para os exames de praxe. E posteriormente levado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado o flagrante.

TRÁFICO – No início da madrugada de segunda-feira, policiais militares realizaram a prisão do traficante à rua 3 do loteamento Barão de Mauá. Conforme o boletim de ocorrência, policiais foram informados que uma bicicleta de alto valor, estaria com traficante. Houve o deslocamento da guarnição e, com a chegada da Brigada, dois homens começaram a fugir. Eles pularam vários muros, mas foram abordados.

VALETA – Um dos suspeitos foi encontrado numa valeta, tentando escapar do cerco. Na mochila, ele estava com aparelho celular, e um pote vermelho que, verificado, continha crack. Além disso, também estava com balança de precisão.  O outro era o proprietário da casa na qual o suspeito realizava a venda de entorpecentes, e foi preso por associação para o tráfico. Com a dupla foi localizada uma Caloi Elite 30, Notebook CCE, estabilizador Xbox 360, com fonte e controle.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções