Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Dupla presa após assalto à joalheria

Dupla presa após assalto à joalheria
20 maio
09:19 2014

Vigilante do estabelecimento foi baleado com três tiros pelos bandidos que estavam de moto. Ele tem 34 anos de idade e não corre risco de morte

ARMA, munição e colete foram apreendidos

ARMA, munição e colete foram apreendidos

Um segurança de 34 anos levou dois tiros numa das pernas, no assalto ocorrido na tarde de ontem contra uma joalheria e ótica localizada no Centro. A vítima foi alvejada ao tentar perseguir a dupla de motoqueiros. Eles foram presos pela Brigada Militar, numa ação conjunta com agentes da Defrec (Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas). Nada foi roubado do local.

MOTO usada pelos assaltantes era furtada Fotos de Alisson Assumpção/DM

MOTO usada pelos assaltantes era furtada
Fotos de Alisson Assumpção/DM

Após o roubo, o segurança tentou seguir a dupla que havia fugido pela Rua General Osório. Ao perceber a aproximação dele, o assaltante que estava na carona sacou de uma arma e efetuou os disparos. A vítima foi socorrida por uma guarnição da Brigada Militar. Os acusados foram perseguidos pela Brigada Militar e Polícia Civil, sendo pegos na esquina das ruas Barão de Santa Tecla e Rafael Pinto Bandeira, quando caíram do veículo. T.P.R., 27 anos, e C.B.G. 20 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo autuados em flagrante. A moto Honda Bros, furtada na noite de domingo, um revólver calibre 38, além de 11 munições intactas e duas deflagradas, e colete à prova de balas foram apreendidos pelos policiais. A vítima está internada, mas não corre risco de morte.

Assaltante é preso após roubo na colônia

Na madrugada de ontem, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Canguçu, com o apoio da Brigada Militar, prenderam um homem suspeito de ter cometido um roubo na zona rural de Pelotas, próximo a Canguçu.

O roubo ocorreu na noite de sábado, quando assaltantes encapuzados ingressaram na residência de uma pessoa idosa e roubaram diversos objetos, inclusive armas de fogo.

Durante uma briga durante em uma festa ocorrida na madrugada de ontem, no interior de Canguçu, policiais encontraram com o suspeito uma das armas pertencentes à vítima. Na Delegacia e após diligências da equipe de investigações, foi apontado o local onde estariam os demais objetos roubados, que foram apreendidos pela Polícia Civil. Os demais participantes do roubo não foram presos. A Polícia segue investigando o fato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções