Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

DUPLICAÇÃO DA BR-116 : A luta por recursos continua

DUPLICAÇÃO DA BR-116 : A luta por recursos continua
07 agosto
08:10 2018

Foi realizada, ontem  mais uma reunião das Frente Parlamentares Federal e Estadual pela Conclusão das Obra de Duplicação da BR 116. Entre os encaminhamentos, as Frentes farão reunião com o Exército Brasileiro para tratar dos Trechos 1 e 2, com a Superintendência Estadual do DNIT, para discutir a estratégia para orçamento 2019 e em Brasília: com a Bancada Gaúcha, com o Ministério dos Transportes e com a Casa Civil.

FRENTES Parlamentares reuniram-se ontem

FRENTES Parlamentares reuniram-se ontem

O coordenador da Frente na Assembleia, deputado Zé Nunes explicou como serão as agendas. “A decisão do governo para priorização dos investimentos na rodovia, será uma decisão política do executivo federal. Para isso, vamos ao Ministério, esclarecer questões relativas a orçamento e planilhas de reequilíbrio de contratos e reajustes, já que o TCU alega não ter recebido documentação sobre isso.

Para o deputado Afonso Hamm, o grande desafio é constituir uma condição melhor de orçamento para a BR 116, em 2019.

Participaram os deputados federais Dionilso Marcon (PT), Heitor Schuch (PSB), os deputados estaduais, Fábio Branco (MDB) e Gilmar Sossella (PDT), prefeitos, vereadores, lideranças do movimento dos usuários das rodovias e sindicatos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções