Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

DUPLO HOMICÍDIO : Nora é suspeita de ter assassinado os sogros

DUPLO HOMICÍDIO : Nora é suspeita de ter  assassinado os sogros
18 setembro
08:20 2020

Ontem a Polícia Civil realizou a terceira prisão no crime que abalou o Estado

Na quinta-feira, a Polícia Civil prendeu uma mulher de dezoito anos, que é considera suspeita de ter assassinado o casal Paulo Adão Almada Moraes (50 anos), e Manoela Renata Araújo Chagas (40 anos), sexta-feira em Jaguarão.

Vítima Manoela Renata

Vítima Manoela Renata

Ela namorava o filho do casal de vinte anos que, durante dois anos, planejou a morte dos pais. A prisão ocorreu após ela ter alta da Santa Casa, pois havia tentado o suicídio.

Ontem também foi localizada a arma utilizada para efetuar os disparos à queima-roupa. A indicação foi feita por uma testemunha. Como a arma havia sido jogada no rio Jaguarão, mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram algumas tentativas, até que conseguiram localizar o revólver.

Nesta semana, na segunda-feira, ocorreu a prisão do segundo envolvido no duplo homicídio. Já o mentor, filho do casal, havia sido preso no fim de semana.

vítima Paulo Adão

vítima Paulo Adão

CRIME – As vítimas estavam dormindo, quando a casa foi invadida. Ambos foram alvejados na cabeça. O casal foi socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital. Uma caminhonete foi levada, e inicialmente a polícia chegou a considerar como latrocínio. Porém, a trama foi descoberta, e os policiais prenderam o filho das vítimas. A conotação, conforme divulgação de ontem, é que o mentor pretendia receber a herança.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções