Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

É hora de vencer em casa

20 abril
08:43 2017

Farroupilha enfrenta Sapucaiense, às 15h, no Nicolau Fico, pela Terceirona

Competentíssimo fora de casa, incompetente no Nicolau Fico. Essa é contradição da campanha do Farroupilha nas primeiras cinco rodadas da Terceirona. O time tricolor tem aproveitamento de 77,7% nos três jogos como visitante (duas vitórias e um empate). Como mandante são duas derrotas. Para acabar com essa intrigante estatística, o Fantasma espera derrotar o Sapucaiense, nesta quinta-feira, às 15h, no Fragata.

Com apoio da torcida, Farroupilha busca primeira vitória em casa Foto: Divulgação

Com apoio da torcida, Farroupilha busca primeira vitória em casa
Foto: Divulgação

Apesar das derrotas em casa para Grêmio Bagé e Novo Horizonte, o Farroupilha está numa boa posição na Chave A. É o terceiro colocado, com sete pontos, e pode acabar a rodada em segundo lugar, porque o Bagé (nove pontos) enfrenta o líder Inter B nesta sexta-feira. Para isso, porém, existe a necessidade de superar o Sapucaiense. O time de Sapucaia do Sul está na quarta colocação, com quatro pontos.

O técnico Luciano Correa pretende manter a mesma equipe das partidas anteriores, embora admita realizar uma ou outra mudança em função do desgaste físico de alguns jogadores. “Vamos para o quarto jogo em 12 dias”, aponta o treinador. Uma troca está confirmada: Wellington Cabeção retorna à titularidade da zaga, entrando no lugar de Wendel. O destaque do time é Carlos Gato – autor de três gols em quatro jogos.

O Farroupilha deve começar a partida com Jeferson Hermes; Gabriel Lima, Fuca, Wellington Cabeção e Rudieri; Ariel, Rafinha Almeida, Giliardi; Iago e Lian; Carlos Gato. O Sapucaiense é treinado pelo ex-centroavante Alê Menezes. A arbitragem do jogo será de Vinícius Jardim. Os ingressos custam R$ 20.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções