Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

ECOSUL : Etapa final em Jaguarão

ECOSUL : Etapa final em Jaguarão
12 dezembro
09:18 2018

O 13º Circuito Ecosul de Atletismo tem etapa de encerramento neste sábado, às 13h30, na pista do 12º RCMec, em Jaguarão. As inscrições serão aceitas até esta quinta-feira e podem ser feitas através de ficha padrão e entregue no setor de Promoção da Saúde SESI/SENAI – Av. Bento Gonçalves, 4823 (Pelotas), Av. Espanha, 287 (Bagé) ou Av. Salgado Filho, 125 (Rio Grande).

Cada atleta doará um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Banco de Alimento de Pelotas, do qual a Ecosul é empresa mantenedora. As provas são as de 200m rasos, 800 rasos, 3.000m (feminino), 5.000m (masculino), revezamento 4x400m, lançamento de dardo, lançamento de disco, 800m rasos – deficientes visuais – e arremesso do peso – deficientes visuais.

O evento tem como foco estimular a prática do atletismo, ampliando a oportunidade de destacar novos talentos, além da participação de estudantes com idade a partir de 14 anos.  Nos gêneros masculino e feminino serão permitidas até três inscrições (atletas) por prova e uma equipe de revezamento.

MARLI MATIAS – No sábado cerca de 60 atletas voltaram ao parque do SESI em Pelotas para concluir as provas que haviam sido canceladas no dia 24 de novembro pelas fortes chuvas. Ao todo foram seis equipes participantes e a campeã geral, mais uma vez, foi a do IFSUL A. Essa etapa prestou uma homenagem à maratonista Marli Matias, que foi ícone do atletismo pelotense.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções