Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Ecoville inaugura loja em Pelotas

Ecoville inaugura loja em Pelotas
14 junho
15:38 2019

 Loja de Pelotas fica localizada na Rua Marcílio Dias, 1600, em frente ao Colégio Pelotense 

Neste sábado, com início às 9:00 horas, e prossegue durante o dia todo, a inauguração da Loja Ecoville Pelotas. Franquia nacional, atuando no segmento varejista e atacadista de produtos de limpeza residencial, comercial, industrial, automotiva e tratamento de piscinas, totalizando mais de 250 produtos diferentes.

A marca Ecoville foi fundada em 2007 na cidade de Joinville/SC como indústria, vindo a disponibilizar a modalidade de franquias no ano de 2015. Hoje conta com mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. A marca Ecoville recebeu premiações, a nível nacional, nos últimos 4 anos consecutivos, como reconhecimento pela qualidade de seus produtos.

A Loja de Pelotas fica localizada na Rua Marcílio Dias, 1600, em frente ao Colégio Pelotense

A Loja de Pelotas fica localizada na Rua Marcílio Dias, 1600, em frente ao Colégio Pelotense

A unidade de Pelotas nasceu do sonho antigo dos sócios Marcio, Cátia e Luciana Neuenfeld em empreender na cidade e, assim, disponibilizar ao consumidor Pelotense, uma ótima opção de aquisição de produtos de limpeza com excelente qualidade a preços diretos de fábrica.

Além dos produtos da marca Ecoville, a Loja Ecoville de Pelotas também comercializará mais de 150 itens das linhas de equipamentos para limpeza como vassouras, rodos, mops, baldes, cestos, lixeiras, embalagens e utensílios diversos.

A Loja de Pelotas fica localizada na Rua Marcílio Dias, 1600, em frente ao Colégio Pelotense e funcionará de segundas à sextas das 8:00 às 19:30 e sábados das 8:00 às 13:00 horas.

A loja contará ainda com entrega gratuita a partir de uma compra mínima e contará também com a modalidade de vendas porta a porta com sua unidade móvel, em toda a cidade, com entrega no ato

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções