Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Eduardo acolhe demandas do Sindicato Rural durante reunião-café

10 setembro
16:37 2014
Reunião-café com a diretoria do Sindicato Rural, no prédio da entidade, localizado na Associação Rural

Reunião-café com a diretoria do Sindicato Rural, no prédio da entidade, localizado na Associação Rural

O prefeito Eduardo Leite participou de uma reunião-café na manhã desta quarta-feira (10/9/2014) com a diretoria do Sindicato Rural, no prédio da entidade, localizado na Associação Rural. Na ocasião, Eduardo, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Carlos Renato Bento, e do secretário de Receita, João Pedro Nunes, ouviu as demandas dos representantes sindicais.

Diversos temas foram discutidos no encontro, como a iluminação e a segurança na zona rural, a conservação das estradas do Município, a ocupação de Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e famílias de pescadores na Fazenda Galatéia, localizada na Colônia Z-3, local onde futuramente será construída uma escola.

Eduardo também falou sobre os projetos que estão sendo desenvolvidos pela prefeitura visando a segurança da população, como o Policiamento Comunitário, que tem como objetivo aproximar a polícia da comunidade, estreitar relações e com isso reduzir os índices de criminalidade da cidade e aumentar a sensação de segurança pública.

Participaram do encontro o presidente do Sindicato Rural, Fernando Muller; a gerente de Apoio à Agricultura Familiar da SDR, Rejane Jorge; a vice-presidente do Sindicato Rural, Maria Helena Ferreira; o tesoureiro do Sindicato, Leonel Fonseca; o vice-presidente do Sindicato Rural,Fernando Rechsteiner.

Comentários ()

Seções