Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Eduardo atende demandas na terceira edição do “Prefeito recebe”

Eduardo atende demandas na terceira edição do “Prefeito recebe”
01 novembro
13:58 2013

O prefeito Eduardo Leite e a vice-prefeita Paula Mascarenhas atenderam várias demandas na terceira edição do programa “O Prefeito recebe”, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (31/10/13), no Salão Nobre do Paço Municipal.

Eduardo e Paula

Eduardo e Paula na terceira edição do programa ”O Prefeito Recebe”
Foto: Eduardo Beleske

Desde as 14h, dezenas de pessoas que fizeram suas solicitações para audiências individuais com o prefeito foram encaminhadas imediatamente para uma equipe, composta por representantes de todas as secretarias, especialmente montada para a ocasião.

O presidente da Associação de Moradores do Residencial Eldorado, Juliano Vasconcelos, veio comunicar ao governo municipal sobre problemas encontrados no sistema de esgoto do local. A demanda foi imediatamente repassada para o assessor especial do programa Cidade Bem Cuidada, Paulo Morales, que ficou responsável por estabelecer contato com o Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas (Sanep), para agilizar uma solução.

Já para o morador da Cohab Lindóia, Breno Mullins, a preocupação com a segurança nas brincadeiras infantis e o urbanismo da Emei Antônio Caringi foram as demandas que o fizeram solicitar uma audiência. “Estou otimista e esperando ansioso por melhorias no entorno da creche”, ressaltou o aposentado. O seu pedido foi repassado para a Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) e para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) que devem entrar em contato nos próximos dias.

Eduardo Prefeito Recebe 01

Audiências individuais com o prefeito tiveream grande participação popular Foto: Eduardo Beleske

“O Prefeito recebe” tem como objetivo encurtar a distância entre governo e a população e ampliar o diálogo, para que a Administração conheça de perto as demandas da comunidade e, assim, tenha mais agilidade e eficácia na busca por soluções para os problemas da cidade.

Interessados em ter uma audiência individual com o chefe do Executivo devem se inscrever no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal – à Praça Coronel Pedro Osório, 101.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções