Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Eduardo recebe convite para a Fenadoce

Eduardo recebe convite para a Fenadoce
30 maio
09:25 2019

O vice-prefeito Idemar Barz esteve entre as autoridades que levaram convite oficial ao governador Eduardo Leite e aos deputados estaduais para a 27ª edição da Fenadoce, que se inicia no próximo dia 5 de junho. As visitas à Assembleia Legislativa do Estado e ao Palácio Piratini ocorreram durante a terça-feira (28), integrando a agenda de atividades de Barz em Porto Alegre.

Na Assembleia, o vice-prefeito de Pelotas e a Corte 2019 da festa do doce, formada pela rainha Kaiana Spiering e as princesas Carolina Ávila Gotthilf e Kathlen Iandra Silva Prestes, foram recebidos pelos deputados Luiz Henrique Viana (PSDB), Fernando Marroni (PT) e Luís Augusto Lara (PTB) – presidente do Legislativo estadual.

A Fenadoce é promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio institucional da Prefeitura, e ocorre de 5 a 23 de junho no Centro de Eventos de Pelotas. A festa contará com 373 estandes, entre eles 42 de doces; 250 expositores, dos quais 62 são da Agricultura Familiar; e gastronomia interna, com 14 lancherias e quatro restaurantes. A programação inclui o Festival de Gastronomia, Fenashow, Fenadoce Cultural e outras atividades.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções