Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Eduardo visita exposição da Montana Stock Car

24 outubro
14:59 2014
O prefeito Eduardo Leite foi conhecer o veiculo que está na cidade para participar do 14º Mircamp que conta com o apoio da prefeitura de Pelotas

O prefeito Eduardo Leite foi conhecer o veiculo que está na cidade para participar do 14º Mircamp que conta com o apoio da prefeitura de Pelotas

Durante a tarde quente e ensolarada da quinta-feira (23/10/14) a camionete Montana Stock Car esteve exposta no Largo do Mercado Central. O prefeito Eduardo Leite foi conhecer o veiculo que está na cidade para participar do 14º Mircamp que conta com o apoio da prefeitura de Pelotas.

Varias pessoas foram conhecer o veiculo que até 2011 correu a famosa categoria automobilística e atualmente é apresentada em eventos. No Mircamp, que acontece entre 30 de outubro e 2 de novembro, a camionete apresentará manobras calculadas para apreciação do grande público que costuma se fazer presente ao evento.

Durante a exposição foram entregues brindes de patrocinadores e muitos curiosos bateram fotografias com a camionete e também com uma motocicleta R1, a mais rápida do mundo. Os saudosistas e admiradores do mundo da velocidade puderam fotografar uma réplica do capacete do piloto Airton Senna.

O organizador Palmer Ferreira conta que são esperados turistas de vários lugares do Brasil e até mesmo do exterior. “Nesta edição tem pessoas de quase todas as cidades do Estado, de Goiás, de Montevidéu e até alguns turistas da Argentina”.

O evento foi crescendo ao longo dos anos e vem sendo realizado no Centro de Eventos. Nesta edição contará com 188 stands, incluindo o da prefeitura. “Tudo o que existe em tecnologia, marcas e concessionárias da área automobilista estará expondo durante a feira” conta Ferreira.

O diferencial desta edição está nas palestras e coffe breaks que serão realizados durante o Mircamp.

Comentários ()

Seções