Diário da Manhã

quarta, 28 de outubro de 2020

Notícias

Educação Infantil: profissionais participam de oficina

13 setembro
19:45 2013

oficinaProfessores e profissionais que atuam em escolas de Educação Infantil do Município participaram, nessa quarta-feira (11/09/13), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de uma oficina de Esculturas Alternativas.

O tema foi ministrado pela professora e supervisora de Artes da Smed Rejane Santos, por meio de palestra e oficina, realizadas nos turnos da manhã e à tarde. A oficina teve como público-alvo professores dos prés, das escolas de Ensino Fundamental (Emef), professores e auxiliares das escolas de Educação Infantil (Emeis) e representantes das Escolas Assistenciais e Particulares.

A Secretaria de Educação e Desporto (Smed) informa que no dia 24 de setembro, no auditório da CDL, ocorre o evento “Avaliação na Educação Infantil”. Para esta atividade, o público-alvo será um professor de turma de Prés e o coordenador de currículo das Emefs; um professor e diretor de Emeis e representantes das Escolas Assistenciais e Particulares. Os profissionais interessados em participar devem optar por um dos turnos: manhã (8h30) ou tarde (14h).

Vale lembrar:

  •   Os dois profissionais da mesma escola convidados não precisam estar juntos, no mesmo turno. A escola deve se organizar para que os alunos sejam atendidos. E, não havendo a possibilidade de saída dos dois profissionais, nas Emefs será priorizada a presença do coordenador e, na Emeis, da diretora.

 

  • Já foi enviado por e-mail um texto sobre o tema “Avaliação na Educação Infantil”, para que os profissionais que participarem do encontro se apropriem da temática antes da realização da atividade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.