Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

EDUCAÇÃO : Qualificação em Simpósio no CAVG/IFSul

16 outubro
08:22 2018

Sem custos aos interessados. E de relevância impar a educadores. É o 13º Simpósio Sul-Riograndense de Professores de Ciências e Matemática, que se realiza nesta quinta e sexta-feira, no Colégio Agrícola Visconde da Graça, em Pelotas.

Trata-se de um evento científico que visa  a formação continuada de professores e a popularização das ciências em âmbito regional, nacional e internacional.

DOUTOR José Luís Coelho Silva (C), com doutor Vitor Manzke( E) e Rafael Amaral: qualidade presente ao evento

DOUTOR José Luís Coelho Silva (C), com doutor Vitor Manzke( E) e Rafael Amaral: qualidade presente ao evento

A promoção é do Programa Núcleo de Estudos em Ciências e Matemática – PRONECIM, que conjuntamente com diversos parceiros  tem desenvolvido durante todo o ano cursos, palestras, Feiras de Ciências e outras ações visando sempre a qualificação do ensino básico.

A partir de parcerias fundamentadas na qualificação da educação, o evento este ano apresenta profissionais renomados na área educacional, como o professor/doutor José Luís Coelho da Silva, da Universidade UMinho/Portugal. A expectativa é pela presença de número expressivo de educadores.

No sábado, a movimentação educacional no Campus CAVG/IFSul prossegue com a realização da Feira de Ciências e Mais Saberes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3309-5582 ou pelo e-mail  [email protected]

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções