Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

ELEIÇÃO MUNICIPAL : Ivan Duarte é pré-candidato a prefeito

09 junho
09:16 2020

O primeiro passo do Partido dos Trabalhadores(PT) na disputa pela prefeitura da Pelotas na eleição municipal deste ano foi dado neste domingo(7), quando virtualmente o diretório municipal do Partido definiu o nome do vereador petista Ivan Duarte como seu pré-candidato ao principal cargo em disputa no pleito que se avizinha.

“Uma candidatura do PT precisa de muito mais que prometer obras ou outros serviços: ela precisa estar comprometida em lutar contra o fascismo, precisa se comprometer em construir uma cidade participativa e igualitária, onde o povo seja sujeito do processo político e não objeto a ser disputado”, resume o escolhido para a disputa.

VEREADOR  coloca seu nome na corrida à prefeitura

VEREADOR coloca seu nome na corrida à prefeitura

No encontro municipal o PT reuniu, virtualmente, 60 filiados, e teve disputa para ver quem seria o pré-candidato petista. Com 26 votos contra 11, Duarte venceu a médica e professora da UFPel, Ângela Vitória, que também colocou seu nome à disposição do partido.

O virtual encontro também contou com a participação dos presidentes do PDT, PCdoB, PSB e PRC. O PSOL enviou nota de saudação.

“Sai fortalecido o PT desse encontro, e inicia uma trajetória totalmente nova na construção de um projeto de diálogo e participação para a nossa cidade”, conclui o pré-candidato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções