Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Eleição para mesa diretora da Câmara será no dia 15

Eleição para mesa diretora da Câmara será no dia 15
08 dezembro
14:21 2017

A Câmara de Vereadores de Pelotas vai realizar sessão extraordinária na próxima sexta-feira para escolha do novo presidente

O edital de convocação para a sessão extraordinária que irá escolher o novo presidente, primeiro vice-presidente, segundo vice-presidente, primeiro e segundo secretários, que comporão a mesa diretora do Legislativo pelotense em 2018, será publicado na edição impressa do DIÁRIO DA MANHÃ deste fim de semana.

A sessão está marcada para as 8:30h no Plenário da Câmara. O atual presidente Luiz Henrique Cordeiro Viana (PSDB) não concorrerá à reeleição.

Os candidatos que despontam nas pesquisas de bastidores são os vereadores Anderson Garcia (PTB) e Toninho Peres (PSB). Correndo por fora, como terceira via, surge o nome do vereador Ademar Ornel (DEM), que foi já foi presidente da Câmara em outras oportunidades.

FOTO – A atual Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pelotas é composta pelo Ver. Luiz Henrique Viana (PSDB), como presidente. Os demais cargos estão assim distribuídos: vereadores Roger Ney (PP), 1º vice-presidente; Salvador Ribeiro (PMDB), 2º vice; Waldomiro Lima (PRB), 1º secretário e a vereadora Daiane Dias (PSB), 2ª secretária.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções