Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

ELEIÇÕES : Eduardo Campos e Marina Silva visitam Pelotas e Rio Grande

ELEIÇÕES : Eduardo Campos e Marina Silva visitam Pelotas e Rio Grande
01 agosto
10:05 2014

O candidato à presidência da República pela coligação Unidos pelo Brasil, Eduardo Campos (PSB), está no Rio Grande do Sul cumprindo diversas agendas de campanha. Acompanhado da candidata a vice-presidente Marina Silva, do candidato ao Senado pela aliança “O Novo Caminho para o Rio Grande”, Beto Albuquerque, do candidato ao governo do Estado José Ivo Sartori, e do vice José Paulo Cairoli, Eduardo Campos participou ontem de atividades em Porto Alegre. Hoje, a comitiva viaja para a região Sul do Estado.

Em Pelotas, às 10h, os candidatos dialogam com a Juventude dos partidos da coligação, na Praça Coronel Pedro Osório. Em seguida, caminham no calçadão e param no Café Aquarius – local onde estarão à disposição da imprensa. Por volta das 11h45 visitam a Associação Comercial e Industrial de Pelotas, onde receberão documento contendo reivindicações dos empresários ligados aos movimentos Aliança por Pelotas e Aliança por Rio Grande. Posteriormente almoçam ao lado da militância da coligação da metade sul do RS e candidatos proporcionais, no clube Libaneses (R. Prof. Dr. Araújo, 711).

Rio Grande – Às 15 horas, a comitiva com Eduardo, Marina, Beto e Sartori visitará o Pólo Naval de Rio Grande. Por volta das 17h, os candidatos participarão de caminhada no Calçadão de Rio Grande, com concentração na Catedral de São Pedro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções