Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

ELEIÇÕES OAB/RS : Pleito marcado por reeleições na seccional gaúcha e subseção

03 dezembro
09:43 2018

Durante o pleito desta sexta-feira, a Chapa 10 – OAB Unida, foi reeleita com 1.103 votos e continuará o trabalho a frente da Subseção Pelotas da OAB pelos próximos três anos. Das 9h às 17h desta sexta-feira  mais de 1,4 mil advogados de Arroio Grande, Herval, Pedro Osório e Pelotas participaram da votação.

Na seccional, com mais de 98% das urnas apuradas, Ricardo Breier, da Chapa 1 – OAB Mais, também foi reeleito presidente da OAB Rio Grande do Sul, com mais de 70% dos votos válidos. A diretoria da OAB no triênio 2019-2021 terá Jorge Dias Fara, como vice-presidente; Regina Endler (secretária-geral); Fabiana Barth (secretária adjunta) e André Sonntag é mantido como tesoureiro. Os votos de Pelotas para a eleição para a presidência estadual foram: Chapa 1 – 912 votos, Chapa 2 – 138 votos, Chapa 3 – 247 votos, de um total de mais de 44 mil votos.

Para a presidente da OAB Pelotas, Paula Grill, o momento é de alegria com o resultado. “Em Pelotas, apesar de ser chapa única, o número de votos é o resultado do trabalho que foi realizado nestes três anos de gestão e que pretendemos agora aprimorar ainda mais. Além de continuar com as atividades que já vinham acontecendo nesta primeira gestão, agora vamos nos dedicar à defesa intransigente das prerrogativas profissionais, sobretudo perante à atuação junto aos órgãos da Administração. Também é uma prioridade promover reuniões periódicas para debater questões de interesse das diversas áreas da advocacia local”, explicou.

Com o resultado na eleição estadual, a presidente reeleita afirmou que continua o trabalho em conjunto entre a subseção Pelotas e a seccional, junto ao grupo OAB Mais, que está na OAB RS desde 2007, com grandes realizações e melhorias para os advogados, como a implantação do E-proc na Justiça Estadual.

DIRETORIA DA OAB PELOTAS PARA A GESTÃO 2019 – 2021:

Presidente: Paula Grill Silva Pereira
Vice-Presidente: Diogo Alves Zago Mascarenhas
Secretário-Geral: Victor De Abreu Gastaud
Secretária-Geral Adjunta: Luciana Blank De Oliveira
Diretora Tesoureira: Patricia Fernandes Guimarães

Conselheiros Titulares
1- Arno Roberto Jung
2- Diego De Almeida
3- Eduardo Menezes Gomes Da Silva
4- Eduardo Sayao Lobato Chapon
5- Elfrida Stigger Vieira Maciel
6- Fernando De Borba Amaral
7- Hamilton Jose Ribeiro Neto
8- Izaura Virginia Guimaraes Oliveira
9- Jaqueline Buttow Signorini
10- Luciano Almeida Bielinski
11- Raquel Lessa Horta
12- Sandra De Moura Castilho

SUBSEÇÃO Pelotas reelege advogados

SUBSEÇÃO Pelotas reelege advogados

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções