Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Em má fase, Camarões e México na luta pela segunda vaga

13 junho
09:34 2014

Os adversários de Brasil e Croácia no Grupo A se enfrentam nesta sexta-feira, às 13h, na Arena das Dunas, em Natal. México e Camarões se encontram num duelo de equipes que chegaram desacreditadas à Copa do Mundo. A seleção da America Central fez uma campanha ruim nas Eliminatórias, garantindo vaga apenas na repescagem da Concacaf, quando superou a Nova Zelândia. Já Camarões esteve ameaçada até de não viajar para o Brasil por causa de desacerto na negociação de prêmios para participação no Mundial.

O técnico mexicano Miguel Herrera promete uma equipe “dando a vida” pela vitória diante de Camarões. “Todo o treino me deixa mais calmo e conhecendo mais cada jogador. Eu sei que cada jogador vai deixar em campo até a última gota de suor e o último suspiro para deixar nossos torcedores orgulhosos”, ressaltou Herrera.

Para marcar Eto’o, o técnico mexicano conta com o conhecimento de Rafa Marques. Os dois jogadores estiveram juntos no Barcelona. Cerca de 40 mil torcedores do México são esperados para acompanhar essa partida em Natal.

Na equipe de Camarões, além de Eto’o, o destaque é o meia Makuon, do Rennes. Ele foi o herói da classificação da equipe para a Copa do Mundo, com a marcação de dois gols na vitória 4 a 2 sobre a Tunísia. Só que ele é dúvida para começar a partida de hoje. Pode ser substituído por Mbia, do Sevilha.

 

Rafa Márquez é referência defensiva na equipe mexicana

Rafa Márquez é referência defensiva na equipe mexicana

MÉXICO

Uchoa

Héctor Moreno

Rafa Márquez

Maza Rodríguez

Aguillar

Vázquez

Andrés Guardado

Héctor Herrera

Miguel Layún

Giovanni dos Santos

Oribe Peralta

T: Miguel Herrera

 

CAMARÕES

Itandje

Dje

Djegoué

N’koulou

Matip

Bedimo

Eto’o segue sendo a principal estrela de Camarões

Eto’o segue sendo a principal estrela de Camarões

Song, Enoh

Mbia (Makoun)

Moukandjo,

Eto’o e

Choupo-Moting

T: Volker Finke

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia). Local: Arena das Dunas, em Natal
Horário: 13h.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções