Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Emater/RS-Ascar abre novo Processo Seletivo Externo

17 março
18:11 2014

Interessados em fazer parte do quadro funcional da Emater/RS-Ascar podem inscrever-se, até o dia 31 de março de 2014, para o Processo Seletivo Externo aberto recentemente pela Instituição. O edital do certame, com cargos de níveis médio e superior, encontra-se no site da Fundatec (http://www.fundatec.org.br/).

O valor de inscrição para candidatos a cargos de nível superior é de R$ 100,00 e, de nível médio, R$ 65,00. Engenheiro agrônomo, médico veterinário, zootecnista, engenheiro agrícola, engenheiro florestal, analista de sistemas, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, jornalista, médico do trabalho, administrador, biólogo, contador, advogado, sociólogo, enfermeiro, nutricionista, pedagogo e psicólogo são alguns dos profissionais, de nível superior, que podem participar do processo seletivo, além de tecnólogo em Agroindústria, tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade, tecnólogo ou bacharel em Desenvolvimento Rural e tecnólogo em Alimentos.

Para cargos de nível médio, estão sendo selecionados assistente administrativo, cinegrafista, editor de áudio e vídeo, fotógrafo, extensionista rural de nível médio social, manutenção predial, técnico em Contabilidade, técnico em Informática, técnico Agrícola, técnico em Agricultura, técnico em Agropecuária, técnico em Enfermagem do Trabalho, técnico em Segurança do Trabalho e motorista.

No ultimo Processo Seletivo Externo, realizado em 2011, foram contratados 687 profissionais de nível médio e superior para as regiões de Porto Alegre, Lajeado, Caxias do Sul, Soledade, Passo Fundo, Erechim, Frederico Westphalen, Ijuí, Santa Rosa, Santa Maria, Bagé e Pelotas.

Para esclarecimentos de dúvidas referentes ao Processo Seletivo Externo, os candidatos podem contatar a Fundatec, através do telefone (51) 3320-1000, ou a Gerência de Recursos Humanos da Emater/RS-Ascar, através do telefone (51) 2125-3120 ou do e-mail [email protected].

Foto: Kátia Marcon – Emater/RS-Ascar

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções