Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

EMBRIAGADO : Motorista atropela e mata pedestre

EMBRIAGADO : Motorista atropela e mata pedestre
13 janeiro
11:06 2015

Um motorista embriagado provocou um acidente de trânsito que tirou a vida de uma pessoa e feriu outra.  A vítima fatal é Manoel Joaquim da Rosa, de 62 anos, que morreu no local. Também foi atropelada Eva Regina Pinheiro, de 52 anos, que foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e encaminhada para o hospital. O acidente ocorreu na rótula da Avenida Ferreira Viana com a Rua Comendador Rafael Mazza. As duas vítimas tinham descido do ônibus, quando foram atingidas pelo automóvel.

Informações repassadas pela Brigada Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, dão conta que o atropelamento ocorreu por volta da 1h. Ao fazer a rótula na entrada da ponte sobre o Arroio Pelotas, o condutor M.A.S.M., de 22 anos, teria perdido o controle do Chevrolet Corsa que dirigia e atropelado as duas pessoas. Com o impacto o carro teria caído em um barranco, tendo de ser içado do local.

O condutor do veículo causador do acidente teria se recusado a fazer teste do bafômetro no local, sendo então levado ao Pronto-Socorro de Pelotas, onde foi atestada a embriaguez. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante, sendo preso e recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Prisão

Agentes da Delegacia de Pedro Osório, sob a supervisão do delegado Lúcio Mello efetuaram a prisão preventiva decretada em desfavor de A.B.S.M., (foto) de 30 anos, suspeito de agredir sua ex-companheira com socos, chutes e com a coronhada de uma espingarda calibre 22. Foram apreendidas 63 munições para arma calibre 22 e também a espingarda. Conforme os agentes o suspeito se apresentou no posto da Brigada Militar de Pedro Osório.

Operação Golfinho

Dentro das atividades desenvolvidas para a 45ª edição da Operação Golfinho no Litoral Sul, a Brigada Militar, através do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul vem direcionando esforços para proporcionar lazer, segurança e tranquilidade aos veranistas e moradores dos balneários da Região Sul.

Desde ontem passam a integrar as atividades o trabalho aéreo do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, com o objetivo de reforçar o policiamento e as ações dos salva vidas na região.

Ontem à tarde a equipe composta pelos capitães Renan e Douglas foi recebida pelo coronel Carlos Alberto Brusch Terres, que responde pelo comando do Comando Regional de Policia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), onde foram ajustadas as ações a serem realizadas nos próximos dias nas cidades e praias da Região Sul.

Comentários ()

Seções