Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

EMBRIAGADO : Motorista colide em viatura

05 agosto
09:30 2014

Um motorista de 33 anos, que aparentava sinais de estar embriagado colidiu contra uma viatura da Brigada Militar, causando inúmeros danos ao veículo. Ninguém se feriu. O suspeito foi autuado em flagrante por embriaguez, dano a veículo oficial e tentativa de fuga.

O fato ocorreu às 4h30min, na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata. O acusado se deslocava em um automóvel Gol em direção ao município do Capão do Leão, quando colidiu contra a traseira da viatura. O PM que estava ao volante do veículo oficial tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Houve perseguição ao suspeito, pois o mesmo fugiu do local e resistiu à abordagem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante.

OUTRO – Um homem que estava embriagado teria praticado atos obscenos dentro de uma casa noturna na área central, além de crime de lesão corporal. As vítimas seriam uma jovem de 20 e outra de 27 anos.  A primeira foi importunada pelo acusado e a outra que saiu em defesa da amiga, levou um soco no rosto e foi agredida com uma garrafada, resultando com um profundo corte. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. No Pronto-Socorro, o suspeito causou um tumulto, além de ter reagido à abordagem da Brigada Militar.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Tráfico

Policiais militares do Núcleo 10 efetuaram a prisão por volta das 18h30min de ontem, de três homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu no Bairro Fragata.

Durante patrulhamento de rotina eles perceberam a ação dos suspeitos e decidiram pela abordagem. Um deles correu e na fuga efetuou um disparo contra a guarnição, que revidou ao disparo. O trio foi perseguido e detido pelos policiais. Um dos homens estava com cinco trouxinhas de maconha e 18 pedras de crack. Na casa de um dos suspeitos foram encontrados e apreendidos, televisores, CPUs, quatro celulares, jóias, um relógio e um revólver municiado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado. Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Em outro flagrante de tráfico também realizado no Bairro Fragata, um jovem de 19 anos foi enquadro nos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma. Ele portava 50 papelotes de cocaína e um revólver municiado. Foi conduzido à DPPA para os procedimentos legais.

◘ Travestis

Na madrugada de ontem, por volta das 2h, um homem de 33 anos foi assaltado na Rua Major Cícero. Ele relatou à Polícia que foi abordado por um travesti armado com uma navalha. Mediante ameaça entregou ao acusado R$ 250,00 e um aparelho celular. Durante a ação outro homem dava apoio ao travesti. A vítima foi golpeada com a navalha na barriga, ficando hospitalizada devido ao ferimento. O caso foi encaminhado à Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas).

Casal

Um casal, ele com 25 e ela com 22 anos estavam na ponte velha sobre o Canal São Gonçalo, na tarde de domingo. No momento em as vítimas desceram do carro foram rendidas por dois homens armados que anunciaram o assalto, se apoderando de dois celulares e dinheiro. A dupla fugiu a pé para baixo da ponte. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas nas imediações, porém os suspeitos não foram localizados.

Jovem

Um jovem de 25 anos foi assaltado quando chegava em casa, na Zona Norte. Dois homens armados ordenaram que descesse do carro e o agrediram, batendo com sua cabeça contra o capô. Roubaram um Ford Fiesta de cor prata, placas de Pelotas.

Comentários ()

Seções