Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

EMEI ANITA MALFATTI : Prefeitura vai dobrar a área do educandário

EMEI ANITA MALFATTI : Prefeitura vai dobrar a área do educandário
31 julho
08:46 2019

A requalificação da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Anita Malfatti, na Gotuzzo, está 50% concluída (foto).

A Prefeitura investe R$ 950.111,76 na reforma e ampliação do prédio, que vai dobrar a área do educandário: de 169 para 396 metros quadrados. Responsável pelo ensino de 102 crianças, de 0 a 5 anos, a escola oferecerá mais 15 vagas depois de finalizada a obra.

Investimento de R$ 950 mil do Município vai refletir em maior conforto e segurança para mais de 100 alunos do educandário da Gotuzzo; obra está 50% finalizada.

Está prevista a construção de seis salas com banheiros – sendo dois berçários, dois maternais e dois prés – fraldários, refeitório, cozinha, lavanderia e sala multiuso, além de espaço para brinquedos. Foram vencidas as etapas de estruturação da edificação e alvenaria e, atualmente, o trabalho concentra-se na parte de revestimentos (chapisco, reboco e aplicação de massa corrida), instalação de manta de subcobertura, estrutura para reservatório de água e execução de estrutura para forro.

A previsão é de que a obra seja concluída no final deste ano. O projeto, que também prevê acessibilidade, é executado pela empresa Hook Engenharia e Construções. Como toda a escola passa por intervenções, a Prefeitura alugou um prédio na avenida Duque de Caxias, 1.120, para sediar as aulas momentaneamente. A escola é localizada na rua Machado de Assis, 285.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções