Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

EMPODERAMENTO FEMININO : Partage Shopping Rio Grande promove palestra especial

15 março
13:42 2019

Partage Shopping Rio Grande promove a palestra ‘Empoderamento Feminino x Violência Contra a Mulher’, na próxima segunda-feira, 18 de março, às 19h30, na loja 236, ao lado do Garden Grill. O bate-papo será ministrado pela delegada Lígia Furlanetto e faz parte da programação do empreendimento para o Março Lilás, além de integrar a Feira Elas Em Foco. O evento é gratuito.

“Durante todo o mês de março, o Partage Shopping Rio Grande vem realizando uma programação especial com foco nas mulheres e esta palestra traz a discussão sobre um tema muito importante e atual”, disse Michelle Rossettini, gerente de Marketing do Shopping.

Bate-papo será ministrado pela delegada Lígia Furlanetto e também abordará violência contra a mulher

Bate-papo será ministrado pela delegada Lígia Furlanetto e também abordará violência contra a mulher

A palestrante Lígia Furlanetto

Lígia Furlanetto é delegada regional da Polícia Civil. Formada em direito pela Universidade Federal de Rio Grande e possui curso de extensão em Direito pela Escola Superior do Ministério Público. Em 2008, foi a primeira mulher a assumir uma delegacia de polícia em Rio Grande: a 1ª DP. Nos últimos anos atuou como titular da 3ª DP, localizada no Cassino e também na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Atualmente, atua na 7ª Delegacia Regional, que abrange as cidades de Rio Grande, São José do Norte, Chuí, Santa Vitória do Palmar, Jaguarão e Arroio Grande.

Serviço: Palestra Empoderamento Feminino x Violência Contra a Mulher

Data: Segunda-feira, 18 de março

Horário: 19h30

Local: Loja 236, em frente ao Garden Grill

Evento Gratuito

O Partage Shopping Rio Grande fica localizado na Av. Engª Lúcia Maria B Chiesa, 2842 – Pq Residencial São Pedro – Rio Grande/RS

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções