Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Empossados os três novos diretores da Polícia Civil

25 abril
08:48 2017

Os três novos diretores da Polícia Civil tomaram posse na manhã desta ontem, em cerimônia realizada no auditório do Palácio da Polícia, em Porto Alegre. O delegado Marcos Coelho Meirelles assumiu como diretor da Corregedora-Geral da Polícia Civil (Cogepol), o delegado Cristiano de Castro Reschke como diretor do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE) e o delegado Antonio Vicente Vargas Nunes como diretor do Departamento de Tecnologia da Informação Policial (DTIP).

Os empossados agradeceram a confiança do chefe de polícia, delegado Emerson Wendt, com os cargos que lhe foram conferidos e ressaltaram a chance de poder trabalhar com novos desafios. Wendt reforçou a confiança nos novos diretores e acrescentou que os departamentos dos empossados ganharam um reforço importante.

O evento contou também com a presença do subchefe de polícia, delegado Leonel Fagundes Carivali, do secretário adjunto da Secretaria da Segurança Pública, delegado Jorge Luiz Soares, entre outras autoridades.

DEPARTAMENTOS sob nova gestão

DEPARTAMENTOS sob nova gestão

 

Comentários ()

Seções