Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Empresário apresenta projeto de veículos anfíbios

29 agosto
15:43 2014
O empresário holandês apresentou à prefeita em exercício, Paula Mascarenhas, suas unidades de transporte inovador, como ônibus e jeeps anfíbios

O empresário holandês apresentou à prefeita em exercício, Paula Mascarenhas, suas unidades de transporte inovador, como ônibus e jeeps anfíbios

O empresário holandês, diretor-fundador da Aro Group, Andre Tjieanjiem, apresentou à prefeita em exercício, Paula Mascarenhas, nesta sexta-feira (29/08/2014) no Paço Municipal, suas unidades de transporte inovador, como ônibus e jeeps anfíbios. A empresa constrói também catamarãs e outros veículos para fins turísticos, de transporte e militar.

A Aro Group tem interesse em montar uma unidade de construção no Rio Grande do Sul e Tjieanjiem foi convidado pelo deputado estadual, Catarina Paladini (PSB) a conhecer Pelotas. Durante a reunião foram apresentados os veículos anfíbios já utilizados em cidades da Holanda, com tecnologia 100% holandesa.

A prefeita e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), Fernando Estima, apresentaram as potencialidades do Município ao empresário e falaram da disposição de Pelotas em receber investimentos que contribuam para o desenvolvimento da região.

Estima afirmou que é importante ter “lideranças com olhar e radar para perceber as oportunidades”, como fez o deputado, e municípios que saibam o que podem oferecer e buscar formas de explorar seu potencial.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções