Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Encapuzados assaltam Bradesco da Fernando Osório

Encapuzados assaltam Bradesco da Fernando Osório
15 maio
09:12 2014

Foram roubados 22 mil reais. O vigilante teve que entregar o revólver e o colete à prova de balas para os bandidos

Três homens encapuzados assaltaram no final da manhã de ontem a agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Fernando Osório e roubaram R$ 22 mil. Quatro homens chegaram em uma caminhonete Ecosport de cor vermelha, três deles desceram e fazendo uso de uma marreta estouraram o vidro da agência rendendo 15 funcionários e cerca de 15 clientes que estavam no local na hora do roubo. Também foi roubado o colete à prova de balas e a arma do vigilante que estava de serviço no banco. Antes de fugir os bandidos teriam efetuado disparos para o alto. Ninguém se feriu.

A Brigada Militar fez buscas, mas não encontrou os suspeitos. O delegado Guilherme Calderipe, titular da Defrec (Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) e sua equipe já estão trabalhando no caso.  A caminhonete usada no assalto foi encontrada abandonada na Rua Nilo Peçanha, próximo à Avenida Dom Joaquim. Ela tinha sido furtada no dia 11. Em seu interior estavam a marreta e uma touca ninja. Testemunhas viram quando os bandidos abandonaram o veículo e fugiram em um automóvel Clio de cor escura.

PADARIA – Uma padaria, localizada na Rua Gomes Carneiro foi assaltada na terça-feira, por volta das 16h. De acordo com uma atendente do estabelecimento, dois homens armados com revólveres invadiram o comércio e roubaram R$ 180,00. Os assaltantes, segundo a funcionária, agiram rapidamente e fugiram numa motocicleta. Agentes da Defrec vão investigar o roubo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções