Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Encontrado corpo da jovem que desapareceu no Arroio Pelotas

Encontrado corpo da jovem que desapareceu no Arroio Pelotas
09 dezembro
09:53 2014

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Rio Grande localizaram por volta do meio-dia de ontem o corpo da adolescente Giovana da Silva D’ Ávila, de 17 anos, que estava desaparecida no Arroio Pelotas. Com este afogamento, somam três os casos registrados na Zona Sul, neste início de temporada. Todos eles ocorreram no domingo, sendo dois em Pelotas.

Na tarde de domingo, a jovem estava com a mãe e o irmão sob a ponte do Retiro, na BR-116, quando teria caído no arroio, sendo levada pela forte correnteza. Logo que foi comunicada do fato uma guarnição do Corpo de Bombeiros deu início às buscas, encerrando ao anoitecer. Ontem pela manhã os mergulhadores de Rio Grande fizeram buscas submersas por duas horas, encontrando o corpo da jovem.

Também no domingo, por volta das 14h, Luiz Eduardo Araújo Fonseca, de 19 anos, se afogou quando se banhava a margem do Canal São Gonçalo. Ele teria passado mal e desaparecido nas águas. O corpo do rapaz foi localizado horas depois, por um pescador em uma pequena enseada no canal.

MAR GROSSO – O menino Júlio Fabiano Silveira Nunes, de cinco anos, foi a outra vítima de afogamento. O fato ocorreu na Praia do Mar Grosso, em São José do Norte. A criança estava com a família na praia, e quando ao banhar-se junto com o irmão, foram levados pela correnteza. Os dois meninos foram resgatados pelos pais, porém o menino entrou em óbito no hospital, para onde foi levado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Comentários ()

Seções