Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ENERGIA : CEEE Distribuição entre as melhores do Brasil

ENERGIA : CEEE Distribuição entre as melhores do Brasil
13 junho
09:10 2017

Companhia é finalista em prêmio baseado na satisfação dos clientes pesquisados em todo o país

Uma boa notícia para o setor público de distribuição de energia elétrica do Rio Grande do Sul.  A Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica divulgou, na sexta-feira, a relação das empresas finalistas no Prêmio Abradee 2017. E a CEEE está entre as quatro finalistas nacionais na categoria Avaliação pelo Cliente, concorrendo com Celesc, Copel e RGE Sul. Esta categoria é baseada nos resultados da pesquisa Abradee, que ouviu mais de 26,5 mil consumidores residenciais urbanos de todo o país entre fevereiro e março deste ano, e cujos resultados oficiais serão divulgados após a entrega do Prêmio Abradee.

SISTEMA é avaliado de forma destacada e fica entre as quatro empresas finalistas nacionais

SISTEMA é avaliado de forma destacada e fica entre as quatro empresas finalistas nacionais

Também serão premiadas as distribuidoras com melhor desempenho nos quesitos Responsabilidade Social, Qualidade da Gestão, Gestão Operacional, Gestão econômico-financeira e Evolução do Desempenho, além das melhores de cada região (Nordeste, Norte/Centro-oeste, Sudeste e Sul).

As distribuidoras são agrupadas de acordo com o porte (com até 500 mil consumidores e acima disto), e todas concorrem ao prêmio nacional.

A cerimônia de revelação das vencedoras e entrega dos troféus ocorrerá em 28 deste mês, em Brasília.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções