Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

ENERGIA : Obra da CEEE em Piratini beneficia 6,5 mil clientes

15 fevereiro
10:55 2017

A CEEE Distribuição concluiu em Piratini, região Sul do Estado, a obra de extensão da rede elétrica na Avenida Maurício Cardoso, entre as Ruas Padre Réus e João de Deus Valente. O projeto, iniciado em outubro do ano passado, incluiu, também, a substituição de 26 postes de madeira por postes de concreto.

COMUNIDADE  recebe benefícios de investimento da Companhia

COMUNIDADE recebe benefícios de investimento da Companhia

Segundo o gerente da CEEE da Regional Sul, Alexandre Madruga de Avila, essa obra que envolveu recursos no valor de R$ 101,1 mil traz maior confiabilidade e segurança ao sistema de fornecimento da energia elétrica aos clientes de energia do município. Nesse investimento específico, foram beneficiados mais de 6,5 mil clientes, sendo 4,8 mil urbanos e 1,7 mil rurais.

Além deste projeto, em 2016, a CEEE Distribuição contabiliza, no município, aproximadamente R$ 1,5 milhão em serviços de expansão, melhorias e manutenção do sistema de energia. “Esse conjunto de investimentos vem sendo responsável por redução nos indicadores técnicos, o que resulta na qualificação dos serviços  à população”, conclui Alexandre.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções