Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Entre novidades e desfalques, Pelotas empata jogo-treino

Entre novidades e desfalques, Pelotas empata jogo-treino
21 fevereiro
09:33 2020

Técnico Luiz Carlos Winck segue testando o time durante a parada do Gauchão

O Pelotas empatou jogo-treino realizado nesta quinta-feira na Boca do Lobo. Novamente de portões fechados, a exemplo do teste dos suplentes contra o Bagé, o time empatou em 1×1 com o Guarany, que também está em preparação para a Divisão de Acesso. Hugo Sanches, esperança de comandar o ataque no segundo turno, marcou para o Lobo e Cecel fez para o time alvirrubro do técnico Rodrigo Bandeira.

O Pelotas formou inicialmente com: Douglas, Osvaldir, Douglas Zielke, Wendell, Busanello, Felipe Guedes, Mateus Santana, Jô, Talles Cunha, Hugo Sanches e Tadeu.

O zagueiro Felipe Chaves, o lateral-direito Iago e o esquerdo Juliano Tatto se recuperam de lesão. Além desses pontuais desfalques, ausentes no teste, o zagueiro Vitão está deixando o clube com destino ao Criciúma. Foram apenas dois jogos no pouco aproveitamento de sua vinda.

Na lateral direita, Osvaldir está reaproveitado após recondicionamento físico. O jogador também precisa de evolução técnica para lutar pela posição com Iago. No meio, Talles Cunha já aparece como opção centralizada, como prefere atuar. Na frente, Tadeu substitui Hugo Almeida, que passa pelo departamento médico.

Foto: Gustavo Pereira / EC Pelotas

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções