Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

ESCLARECIDO : Adolescente confessa homicídio

15 agosto
09:54 2014
ANDERSON, a vítima

ANDERSON, a vítima

Os agentes da Delegacia de Homicídios apreenderam na manhã de ontem um adolescente infrator de 16 anos, que era investigado em quatro homicídios consumados e uma tentativa. Ele confessou a autoria da morte do pedreiro Anderson Augusto Ferreira Alves, de 21 anos, morto com um tiro na cabeça, na tarde do dia 5, no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas, mas alegou ter agido em legítima defesa, depois de ter trocado tiros com a vítima. Após prestar depoimento, o menor foi encaminhado ao Case (Centro de Atendimento Socioeducativo).

O crime ocorreu por volta das 13h30min, na Rua 12 do loteamento, local em quem a vítima estava indo visitar a filha. Anderson teria se deparado com o menor com quem tinha desavenças. Durante uma breve discussão, o adolescente infrator sacou de uma arma e efetuou os disparos, vindo um deles a atingir a vítima na cabeça. Anderson morreu no local.

O adolescente infrator que já tinha tido a internação solicitada à Justiça em outras ocasiões, foi encontrado em sua casa na Zona Norte. Ele não resistiu à prisão. A arma usada para cometer o assassinato não foi encontrada. No dia do crime, testemunhas viram a discussão entre ambos e apontaram a autoria para os policiais que atenderam a ocorrência.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções