Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

ESCLARECIDO : Homicídio do guardador de carros

25 julho
09:07 2014
JANDERSON foi espancado na cabeça com uma tampa de esgoto

JANDERSON foi espancado na cabeça com uma tampa de esgoto

Dois adolescentes infratores, respectivamente com 15 e 16 anos foram identificados como suspeitos do assassinato do guardador de carros Janderson Correa Balhego, de 34 anos, que foi morto por espancamento, na manhã do dia 27 de abril, nas imediações da Praça Coronel Pedro Osório. Um deles confessou a participação no crime.

O trabalho de investigação que resultou na elucidação do crime foi da equipe da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Félix Rafanhim.

Na manhã do dia 27 de abril, por volta das 7h45min, a vítima foi encontrada morta, na calçada em frente ao Unibanco, na Praça Coronel Pedro Osório. O guardador de carros estava caído com uma tampa de metal utilizada para tapar um bueiro próximo de sua cabeça. Ele não portava documentos e estava sem os tênis nos pés, entretanto próximo ao corpo havia um par de tênis nas cores vermelha e preta. No dia seguinte a vítima foi identificada por familiares, bem como afirmavam que os tênis encontrados próximo ao corpo não eram de Janderson pois o mesmo havia saído de casa com um par de tênis de cor branca.

Neste período foram realizadas várias diligências, por parte dos agentes policiais da Equipe de Homicídios, que identificaram os adolescentes infratores como sendo os autores do crime. Segundo informações da Polícia Civil, os dois possuem antecedentes criminais por crime de roubo. Durante depoimento prestado aos policiais, um dos menores admitiu a prática do crime, revelando que ambos agrediram a vítima sem motivo aparente, apenas porque haviam ingerido bebida alcoólica e ao avistarem Janderson dormindo na calçada resolveram espancá-lo.

ESFAQUEADO – Um homem de 36 anos foi esfaqueado nas costas ao ter sido assaltado na noite de quarta-feira, quando se deslocava pela Rua Três do Núcleo Habitacional Dunas. Ao ter sido surpreendida por uma assaltante, a vítima tentou correr, mas não conseguiu porque foi golpeada. Teve de entregar dinheiro e documentos ao bandido. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou-lhe socorro, encaminhando-o para atendimento no Pronto-Socorro, onde ficou em observação, porém não corre risco de morte. A ocorrência foi encaminhada para a Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções