Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Escola Emanuel completa 30 anos

Escola Emanuel completa 30 anos
30 outubro
09:09 2018

As comemorações pelos 30 anos de atividades educacionais da Escola de Ensino Fundamental Luterana Emanuel ocorreram no sábado no Auditório Externo do Colégio Municipal Pelotense, com várias apresentações, dentre as quais da Banda da Brigada Militar,  Banda Pequenos Cantores de Cristo, Banda Religados e Grupo Musical da Escola “Doces Melodias”.

Segundo Ana Lucia Louro de Melo, diretora do educandário, “uma noite de muitas emoções e homenagens”.

Oficialmente, a data oficial alusiva aos 30 anos ocorre nesta terça-feira. A proposta pedagógico-educacional da escola abrange crianças da Educação Infantil ao 9º ano do ensino fundamental, oferecendo às famílias uma educação de qualidade, assegurando-lhes a formação plena para o exercício da cidadania, baseada em princípios cristãos, éticos e morais.

Atualmente a escola desenvolve importantes projetos, nas áreas das relações socioemocionais, ambientais e culturais que são: ‘Projeto Herdeiros do Futuro’, ‘Bullying não é Amor’, ‘Projeto O Líder em Mim’ e “Grupo Musical Doces Melodias”, de modo que o educando desenvolve as relações inter e intrapessoais. Também faz parte desta comemoração, o lançamento do livro “Os 30 anos da Escola”, produzido pelos alunos dos 4ºs anos, que será lançado na Feira do Livro, na tarde de autógrafos, dia 14 de novembro, às 14h.

“Só temos a agradecer aos alunos, familiares, professores, gestores, funcionários e a comunidade Luterana Emanuel, que orgulhosamente muito contribuíram e contribuem para o crescimento deste educandário, fazendo parte desta história”, salienta a diretora, do educandário que fica na avenida Pinheiro Machado, 451, no Fragata.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções