Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

ESCOLAS MUNICIPAIS : Situação de imóveis em estudoESCOLAS MUNICIPAIS Situação de imóveis em estudo

27 outubro
09:50 2014

O vereador Antonio Peres – Toninho (PSB) esteve visitando a E.M.E.F. Bibiano de Almeida. O parlamentar entregou a diretora do educandário, Renata Massaro, documentos referentes aos processos de desapropriação dos imóveis que compõe a escola, importante para regularização do prédio.

A documentação é oriunda de pedido de informação ao Executivo sobre a situação dos imóveis que abrigam prédios públicos. Segundo o parlamentar muitas destas propriedades onde hoje estão instaladas escolas e até postos de saúde ainda nãos estão regularizados em nome do Município. “Isso pode dificultar o acesso a recursos para obras de ampliação, por exemplo,” explica o vereador.

Toninho solicitou e recebeu a lista com os decretos de desapropriação de imóveis públicos nos últimos dez anos. O objetivo é estudar caso a caso. “O que for possível regularizar vamos fazer para evitar problemas futuros”, disse.

O levantamento iniciado pela escola Bibiano de Almeida terá continuidade com a escola Cecília Meireles, alvo do pedido de informações já encaminhado pelo vereador ao Poder Executivo.

Comentários ()

Seções