Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

ESPETACULAR : Empata de 6 gols em Minas

20 junho
08:39 2017

Num jogo espetacular, o Grêmio empatou com o Cruzeiro por 3 a 3, nesta segunda-feira, no Mineirão, no encerramento da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado impediu que o time gaúcho alcançasse a liderança da competição. Está com 19 pontos – um a menos do que o Corinthians. Os dois se enfrentam domingo, na Arena, em Porto Alegre, no jogo mais esperado até aqui nesse Brasileirão.

Michel e Thiago Neves disputam lance: grande jogo no Mineirão

Michel e Thiago Neves disputam lance: grande jogo no Mineirão

O Grêmio abriu vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo. Aos 15 minutos, Everton fez o primeiro gol, pegando a bola que antes tinha batido na trave. Depois, aos 41, o goleiro Fabio errou e a bola sobrou para Michel ampliar o placar. O Cruzeiro descontou em seguida com Thiago Neves.

O Cruzeiro chegou ao empate, aos 2 minutos da etapa final, com Rafael Sobis. A esperança de virada do time mineiro sofreu um duro golpe, aos 14, quando o Grêmio realizou um ataque objetivo, desde a reposição de bola de Marcelo Grohe para Ramiro fazer 3 a 2, pegando rebote de defesa parcial de Fábio. A Raposa buscou o empate novamente numa jogada muito bem trabalhada até a finalização de Robinho.

O Grêmio desperdiçou ainda chances ótimas de gol no fim da partida, que poderiam ter resultado na vitória.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções