Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Espetáculo “V ao Cubo” é atração teatral deste domingo

28 setembro
10:23 2013

Encerrando o mês de setembro, o Arte Sesc – Cultura por toda parte apresenta, em Pelotas, o espetáculo “V ao Cubo”, voltado para todas as idades. A apresentação acontece no dia 29 de setembro, às 20h, na Bibliotheca Pública Pelotense, com entrada franca.

Espetáculo V ao cubo Foto - Adriene MarchioriNa peça, os cientistas do Departamento da Verdade da UFRGS, convidam o público para assistir o seminário V ao Cubo – O que você V, o que você não V e além do que você V, que irá revelar as verdades encontradas no ano de residência do Departamento da Verdade dento do Departamento de Arte Dramática e suas repercussões sobre os paradigmas da vida, do universo e tudo mais.

Para mais informações sobre as atividades, basta entrar em contato com o Sesc Pelotas, localizada na Rua Gonçalves Chaves, 914, pelo telefone (53)3225.6093.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Agenda:

Espetáculo “V ao Cubo”, pelo Circuito Universitário UFRGS
Data: 29 de setembro
Horário: 20h
Local: Bibliotheca Pública Pelotense (Praça Coronel Pedro Osório, 103)
Entrada franca

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções