Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Espingardas e munição são apreendidas pela Polícia Civil

23 junho
08:22 2017

A Polícia Civil, através de equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), apreendeu uma arma de fogo, espingarda CBC, calibre 20, bem como cinco munições intactas e sete estojos ontem, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na localidade Arroio do Padre, naquele município.

A coordenação foi da delegada Maria Angélica Gentilini da Silva. O investigado, que possui vasta folha de antecedentes policiais por crimes de ameaça e delitos contra a honra, não estava no local, mas responderá a inquérito policial, assegurou a delegada.

Espingarda 2OUTRA – Agentes da 3ª  Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada de Polícia Márcia Chiviacowsky, apreenderam  uma espingarda calibre 24 e diversos cartuchos de mesmo calibre, na posse de um homem que vai responder pelo crime. As diligências foram realizadas na cidade de Turuçu, município que compreende a circunscrição de atuação da delegacia.

DEFREC/CAPÃO DO LEÃO – A Polícia Civil, por meio das Delegacias do Capão do Leão e Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), realizou a prisão de dois homens e uma mulher acusados de envolvimento em crimes de tráfico de entorpecentes e porte irregular de arma de fogo.

Inicialmente, no Bairro Três Vendas, foram apreendidos entorpecentes. Logo após, na Vila Bom Jesus, depois de diligências à procura do suspeito que havia trocado tiros com policiais dias atrás, foi localizado o acusado,que estava com um revólver, além de entorpecentes.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções