Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

ESPIRITISMO : “Diálogo entre corações” no Theatro Guarany

20 abril
09:03 2017

Sábado às 17h no Theatro Guarany, médium Raul Teixeira estará retornando à região. Conforme divulga Edenir Madeira – departamento de comunicação da Liga Espírita Pelotense (LEP) -, no evento “Raul e Nós – um diálogo entre corações”, o palestrante será Sérgio Lopes. Madeira observa que a abertura do local será às 15h. Como ingresso, doação de quilo de alimento não perecível.

Sérgio Lopes palestra

Sérgio Lopes palestra

A arrecadação será revertida às instituições que estão organizando o diálogo: Centro Espírita Paz, Amor e Caridade; Lar Espírita Assistencial Irmão Fabiano de Cristo; Sociedade Espírita Assistencial Dona Conceição. A capacidade do Guarany é para 1.279 pessoas. Atingido o número de lugares, não será permitido acesso.

RAUL  é natural de Niterói no Rio de Janeiro. Licenciado em física, mestre e doutor em educação. Professor aposentado da Universidade Federal Fluminense (UFF). É um dos fundadores da Sociedade Espírita Fraternidade, localizada em Niterói.

médium Raul Teixeira

médium Raul Teixeira

A instituição mantém uma obra de Assistência Social Espírita denominada “Remanso Fraterno”, que atende a crianças e famílias socialmente carentes, apoiando-as nas necessidades materiais e espirituais. Conferencista dos mais requisitados no Brasil e exterior, já levou a  mensagem espírita a  45 países, tendo servido como médium na recepção de 35 livros, publicados pela Editora Fráter. Em período recente, Raul foi acometido de enfermidade, e prossegue a recuperação. Para sábado, é grande a expectativa pela chance de expressar mensagem.

 

(C0G0Y)

 

Comentários ()

Seções