Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

ESPIRITISMO: Edição especial do “Terceiro Milênio”

27 dezembro
13:58 2013

Liga Espírita Pelotense (LEP), divulga programas de rádio e tevê. Conforme Edenir Madeira – departamento de comunicação da LEP -, as edições acontecerão nesta sexta e também no domingo. Hoje das 20h às 22h, “Terceiro Milênio” na Tupanci AM 1.250. No domingo às 20h, “Terceiro Milênio” especial na TV Comunitária (TVC) – canais 14 da NET e 2 da Viacabo.

Milton Barum e Edenir Madeira

Milton Barum e Edenir Madeira

RÁDIO – No programa de rádio desta noite, informa Madeira, haverá “Pinga Fogo”. Trata-se de perguntas e respostas, com a participação do professor e pesquisador Marcelo Gil. Objetivos do programa: “divulgar a doutrina espírita através da abordagem de assuntos diversos; obter maior participação do público, atendendo ao interesse de maior número de pessoas; atender a questões mais urgentes e necessárias dos ouvintes; fomentar a curiosidade intelectual e despertar o interesse pelo estudo da doutrina espírita”. Veiculado ao vivo pela Tupanci, o programa é transmitido em cadeia com a Rádio Colonial 98.5 FM do Monte Bonito. E o “Terceiro Milênio” também pode ser ouvido online: radiotupanci.com.br

Professor Marcelo Gil também participará do evento

Professor Marcelo Gil também participará do evento

TVC – A mensagem de ano novo será a temática do programa na TVC. De acordo com Madeira, o entrevistado será o palestrante espírita Milton Barum – ex-presidente da LEP. Ele atualmente integra o Hospital Espírita de Pelotas. No programa abordará: “ano que termina e outro que começa; quais reflexões devemos fazer; ser humano em busca da espiritualização; importância da evangelização para o homem; nossa contribuição para um mundo melhor; momento de transição do planeta Terra; O que Jesus espera de nós”.

Comentários ()

Seções