Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Estabelecimentos comerciais e pessoas são alvos de assaltos

14 setembro
08:46 2018

Um homem armado invadiu uma ótica localizada no Centro da cidade e praticou assalto. O fato ocorreu às 16h30min. O acusado rendeu os funcionários e mediante ameaça roubou 30 pares de óculos de sombra, 30 relógios e dinheiro. Imagens da ação criminosa foram captadas pelas câmeras de segurança e serão entregues à Polícia.

CabeçalhoOutro assalto foi num pet shop também localizado no Centro foi assaltada por dois homens. O roubo ocorreu durante a tarde, por volta das 16h. A dupla agiu de cara limpa. Foram roubados R$ 500,00. Os acusados fugiram a pé.

Na Rua Dom Pedro II um homem assaltou um bar e roubou R$ 50,00 e pacotes de cigarros. A vítima é uma gestante, que mediante ameaça foi obrigada a abrir a grade para que o bandido entrasse no local.

Ao desembarcar de um ônibus, por volta das 15h30min, uma mulher teve a bolsa arrancada das mãos por um assaltante armado. Ficou sem o celular, dinheiro e documentos.

Outro assalto em parada de ônibus ocorreu na Avenida 25 de Julho, na Zona Norte. A vítima é uma jovem de 21 anos, que foi ameaçada com uma faca.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções