Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Estado começa pagamento dos salários de abril na próxima terça-feira

Estado começa pagamento dos salários de abril na próxima terça-feira
24 abril
18:39 2015

O governo do Estado divulgou, nesta sexta-feira (24), o calendário de pagamento integral dos salários dos servidores públicos referente ao mês de abril de 2015. Por determinação expressa do governador José Ivo Sartori, a Secretaria da Fazenda irá atrasar o pagamento da parcela deste mês dos serviços da dívida com a União para viabilizar a folha salarial dentro do calendário tradicional.

Além desta medida emergencial, a Fazenda irá reprogramar compromissos com determinados fornecedores para igualmente assegurar os repasses constitucionais aos demais poderes e aos municípios gaúchos.

Compreendendo mais de dois terços dos funcionários vinculados ao Poder Executivo, o primeiro grupo terá seus vencimentos disponíveis na próxima terça-feira (28):

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS – MÊS DE ABRIL

· Dia 28/04 (terça-feira): Magistério, funcionários da rede escolar, do Quadro Geral, inativos ferroviários e FEPPA (Fundo Estadual de Previdência Parlamentar)
· Dia 29/04 (quarta-feira): Polícia Civil (exceto delegados), Brigada Militar (exceto capitães e oficiais), Susepe e Institutos (exceto técnico penitenciário e peritos), funcionários da Saúde de nível médio e cargos em comissão vinculados ao Quadro Geral
· Dia 30/04 (quinta-feira): demais servidores do Poder Executivo

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções