Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

ESTUDANTES : Senac oferece intercâmbio

ESTUDANTES : Senac oferece intercâmbio
09 março
08:57 2017

Participar de um intercâmbio é uma experiência que transforma a vida de muitas pessoas. Além da viagem, a atividade pode  proporcionar o aprendizado de um novo idioma e a imersão em uma cultura diferente. Atento a essa realidade, neste ano o Senac-RS passou a oferecer intercâmbios para as cidades de Toronto, Dublin, Buenos Aires e Santiago. O programa, que  dependendo do país escolhido pode variar de três a quatro semanas, é voltado para todos os alunos de cursos das escolas Senac no Estado.

A iniciativa é uma parceria com as agências Egali e World Study e incluí curso do idioma escolhido em escolas internacionais, viagens, material para estudo, visita aos principais pontos turísticos, entre outras atividades. Para saber mais informações sobre os programas oferecidos procure a unidade do Senac mais próxima de sua região.

Outra novidade da instituição é o Teste de Conhecimentos em Idiomas disponível no site  www.senacrs.com.br/nivelamento. Com a ferramenta, qualquer pessoa terá a oportunidade de verificar em qual nível se encontra – básico, pré-intermediário, intermediário e avançado – nos idiomas inglês, espanhol, alemão e francês.

 

Comentários ()

Seções