Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ESTUPRO : Homem é preso em menos de 24h do fato

05 abril
08:17 2019

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Pelotas, prendeu, nessa quinta-feira, um estuprador em flagrante, na zona norte da cidade. A ação foi realizada no bairro Pestano, em menos de 24h após o abuso sexual. O fato, que ocorreu no bairro Sítio Floresta, vitimou uma jovem de 23 anos.

Acusado tem 30 anos e foi reconhecido pela vítima

Acusado tem 30 anos e foi reconhecido pela vítima

Segundo a delegada Maria Angélica Gentilini da Silva, as investigações tiveram início assim que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato, com o registro da ocorrência policial realizada durante a madrugada. “De imediato iniciou as diligências investigativas a fim de encontrar o responsável pelo abuso sexual. O fato ocorreu nas proximidades da BR-116, onde a vítima foi levada sob a ameaça de uma faca para ser estuprada”, explicou a delegada.

Autor foi identificado, houve abordagem, e foi constatado que tem movimentada ficha criminal, com envolvimento em furtos e roubos.

Com a prisão em flagrante de J.S.S., ele foi levado até a Delegacia de Polícia e a vítima realizou o reconhecimento pessoal. Com isso, ele foi preso em flagrante pelo estupro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções