Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

ESTUPRO : Homem é suspeito de abusar de adolescente

18 fevereiro
08:18 2020

Agentes da Polícia Civil, cumpriram mandado de busca e apreensão, na casa de suspeito de estuprar adolescente. Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), depararam-se com arma calibre 22. Flagrado pelo porte irregular, o suspeito foi preso, e conduzido à delegacia.

Apreensões no cumprimento do mandado de busca

Apreensões no cumprimento do mandado de busca

Na moradia do suspeito de abusar de menino de catorze anos, os policiais também apreenderam computador e celulares.

RECEPTAÇÃO – Às 3h45min de segunda-feira, policiais militares realizavam patrulhamento no Balneário dos Prazeres, quando se depararam com um veículo cometendo infrações de trânsito. À avenida Amazonas, o condutor do Ford Fiesta, branco, estava realizando manobras arriscadas. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro também estava transitando em ziguezague. Além disso, num determinado momento, o carro chegou a cortar a frente da viatura da Brigada. Os policiais então, partiram para a abordagem. O suspeito começou a fuga, e a guarnição da BM ativou a sirene e os sinais luminosos do giroflex. Os policiais conseguiram alcançar o veículo, e houve a identificação do condutor. Conforme relato dos policiais militares, foi verificado que o suspeito de 36 anos, estava dirigindo um carro roubado. Ele recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas. A seguir, o suspeito foi conduzido para exame médico, e posteriormente levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

CabeçalhoFIESTA – Após a abordagem e revista, os policiais militares consultaram acerca da condição do veículo, e foi confirmado que o Fiesta Hatch 1.5l SE, modelo 2013/14, com placas IUT-9106 de Nova Prata, constava como veículo roubado. O carro foi removido pelo serviço de guincho, que tem autorização do Detran.

FIANÇA – O suspeito foi questionado pelos policiais, sobre a origem do veículo. Mas permaneceu em silêncio. Na delegacia, foi estipulada a fiança de R$2 mil.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções