Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

ESTUPRO : Homem usava arma para intimidar menor de idade

ESTUPRO : Homem usava arma para  intimidar menor de idade
17 fevereiro
08:13 2020

Numa ação que contou com agentes da 1ª Delegacia de Polícia, houve a prisão de homem que é suspeito de estuprar a neta da companheira. Os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão e, com o suspeito, foi encontrada uma arma de caça, bem como munição. Além disso, ele também tinha um simulacro de pistola. O material foi apreendido, e o homem foi conduzido até a delegacia.

ESTUPRO – Conforme divulgação, a investigação é sobre estupro de vulnerável, já que a vítima, menor de idade, menciona que o homem usou a arma e o simulacro, para forçá-la a intimidades. A vítima é neta da companheira do suspeito.

CabeçalhoLadrões roubam pedestres

À rua Dr. José Correa nas Três Vendas, vítima retorna do trabalho à noite, quando foi abordada por ladrão que estava portando arma. O ladrão exigiu a mochila, e o jovem de vinte anos, ficou sem o celular LG, cartões, identificação estudantil, tíquetes e documento de liberação do Exército. Conforme o relato, o assaltante estava acompanhado de dupla, que carregava pneus, e permaneceu afastada.

CENTRO – Outra vítima de assalto, foi jovem de dezessete anos que caminhava pela rua Dr. Cassiano. Conforme o relato do pai da vítima, que foi à delegacia para efetuar o registro, a adolescente foi abordada por ciclista. Ele passou mas, observou a vítima, e retornou. Mostrando uma faca, pediu o celular. A vítima entregou o aparelho Moto G7 preto, baixou a cabeça e deixou o local. O fone havia sido presenteado pela sogra, e está avaliado em R$1.200,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções