Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

EVENTOS : Plataforma reúne fornecedores

30 janeiro
09:30 2019

Diversos fornecedores centralizados em um só lugar. Objetivo: facilitar a vida de quem precisa realizar uma festa – aniversário, casamento, 15 anos, formatura, confraternização empresarial e outros – sem correria atrás dos melhores produtos e/ou serviços.

A plataforma se chama Gaper e seus operadores estão aptos a entregar um orçamento de forma fácil, descomplicada e gratuita.

A ideia do grupo de jovens, estudantes e profissionais, é unificar os fornecedores para simplificar, qualitativamente, a realização de qualquer tipo de festa. Estão na relação de serviços, dentre outros, decoração, som, luz, alimentação e segurança.

“O mercado de eventos em Pelotas carecia de um serviço que simplificasse o processo para a reunião de todas as demandas que envolvem a realização de uma festa”, salienta Felipe Costa, integrante do grupo, garantindo a eficiência do sistema capaz de oferecer serviços qualificados, sem estresse aos organizadores de eventos.

GRUPO  de jovens administra e oferece o serviço facilitador

GRUPO de jovens administra e oferece o serviço facilitador

Além de Felipe, o grupo é formado por Hygor Gonçalves, João Júnior, Filipe Encarnação, Leonardo Silva, que estiveram em visita ao Diário da Manhã, divulgando a ferramenta, mais Hiago Faria, Luiza Mattea e Fabrício Lemos.

“Nosso site é gratuito e você pode pedir quantos orçamentos desejar sem se preocupar com pagamento algum”, reforça Hyger,

Encontrar o grupo e a plataforma é tarefa fácil, real e virtualmente. O endereço real da galera fica na rua General Argolo, 467, no centro de Pelotas. Virtualmente estão no endereço www.gaper.net, com toda a gratuita facilidade oferecida de um novo conceito de apoio à realização de evento de qualquer natureza. O telefone de contato é o (53) 98130-9759, e o e-mail [email protected] .

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções