Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Ex-trabalhadores da Turf protestam

07 outubro
09:43 2020

Sensibilizar as autoridades para um problema que se arrasta, há alguns anos, sem solução para cerca de 300 trabalhadores da Empresa de Transporte Coletivo Turf. É que eles estão à espera dos ajustes financeiros por conta do encerramento das atividades da empresa, no ano 2016.

EMPRESA “faliu” e deixou empregados sem receber seus direitos

EMPRESA “faliu” e deixou empregados sem receber seus direitos

É com esse objetivo que o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Pelotas(STTRP) realiza manifestação em frente ao imóvel onde fora a sede da empresa, na avenida Duque de Caxias, no Fragata. O pacifico protesto, segundo o presidente em exercício, do STTRP, Claudiomiro Amaral, ocorre nesta quarta-feira, a partir da 9h.

“Queremos chamar a atenção para tentarmos uma solução para uma problema que se arrasta sem que os trabalhadores vejam uma luz no fim do túnel”, pondera o sindicalista, projetando a participação de número considerável de trabalhadores.

Paralelamente, os rodoviários estarão “arrecadando” alimentos não perecíveis para serem entregues às famílias dos trabalhadores com situações financeiras pendentes junto à empresa. As doações poderão ser entregues durante à manifestação ou na sede do Sindicato, na rua Senador Mendonça, 160, até o dia 30 deste mês.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções